Veículo tomado em golpe do falso depósito é recuperado em Dourados.

 

Na tarde desta segunda-feira (21), policiais militares do Pelotão de Trânsito apreenderam um veículo produto de furto/estelionato, ocorrido no dia 20 de julho em Dourados. Durante patrulhamento pela rua Hayel Bon Faker, policiais do CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) acionaram as equipes relatando que a vítima do golpe teria avistado o veículo na região.

De acordo com informações policiais, o veículo teria sido anunciado em um aplicativo de compra e venda, sendo que um estelionatário acabou dando o golpe do falso depósito na vítima e subtraiu o veículo Gol prata, com placas de Campinas/SP.

Após abordagem, os policiais de trânsito constataram as restrições do veículo e efetuaram a prisão do condutor por receptação. À polícia, o jovem de 29 anos relatou que teria comprado o carro de uma mulher e que pediu para um despachante da cidade fazer a consulta, que não acusou nenhuma restrição.

O caso foi registrado como receptação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/policia/veiculo-tomado-em-golpe-do-falso-deposito-e-recuperado-em-dourados/1137432/

Teste 15