Policial civil sofre atentado em MS e morre a caminho do hospital

Morreu quando era transferido de hospital

O policial civil Arthur Kemishian de 30 anos atacado a tiros na noite quinta-feira (07) em Sete Quedas, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande, morreu quando era levado ao hospital em Dourados. Arthur foi atingido a tiros na noite desta quinta-feira (07) na Rua Sete de Setembro na cidade.

Ele estaria em seu veículo, um Hyundai HB20, quando foi atacado pelos autores que segundo informações, estavam em um VW Gol branco. Arthur teria sido baleado ao menos quatro vezes.

Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado ao hospital municipal. Lá ele foi entubado e transferido ao Hospital da Vida em Dourados. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, dentro da ambulância.

Ainda segundo informações, antes de ficar inconsciente, ele ainda teria dito os nomes dos autores. A polícia faz diligências atrás dos suspeitos.

“Moro próximo do local, atirou e, uns 15 segundo mais um monte (de tiros)”, disse um morador que prefere não se identificar. Ele conta que escutou aproximadamente 15 tiros. Aparentemente os disparos foram de pistola. Arthur era casado e deixa dois filhos.

Por: Midia Max

Teste 15