Polícia fecha entreposto de droga, prende cinco e um é baleado.

 

Na tarde desta quinta-feira (01), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fechou um entreposto de droga, em Dourados, na região da Chácara Trevo. Cinco foram presos na ação, entre esses, um ficou baleado. Os criminosos foram identificados como Jean Carlos de Moura, 35, morador em Dourados, Paulo Vieira, 35, morador em Dourados, Carlos Mendes, 44, morador em Dourados, Ricardo Colman, morador em Ponta Porã 37 e Ever Melgarejo, sendo este último o que foi baleado na ação com um tiro no pé.

O inspetor da PRF Valdir Brasil, disse ao Dourados News, que o local já era alvo de investigações há cerca de um mês. Na manhã desta quinta-feira (01), equipe policial notou movimentação no local e a chegada de uma carreta.

Já durante a tarde, quando traficantes saiam do local em uma F100, equipe policial procedeu com a abordagem e posterior prisão.

Foi identificado que o barracão funcionava como entreposto de droga. Uma carreta havia carregado droga no ponto e a polícia faz neste momento a pesagem da droga.

Acredita-se que a droga que estava escondida em meio a uma carga de soja, possa totalizar cerca de 10 toneladas.

O traficante baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida. Conforme informou a polícia, ele tentou fugir durante a abordagem, o que motivou o disparo.

Ainda conforme informações policiais, uma pessoa conseguiu fugir do local ao avistar a polícia.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/noticias/policia-fecha-entreposto-de-droga-prende-cinco-e-um-e-baleado/1138220/

Teste 15