Ônibus com comerciantes de Dourados é assaltado em Minas Gerais.

 

Por volta das 2h50 da madrugada do dia 11 de setembro, um ônibus de turismo de Dourados foi assaltado no km 688 da BR-163, na região de Prata, em Minas Gerais. A empresa proprietária do automóvel trabalha com o transporte de comerciantes e turistas.

Conforme informações policiais, o ônibus seguia pela rodovia quando foi parado por um Honda Civic. Dois homens com capuz e armados desceram do veículo, invadiram o ônibus de turismo e anunciaram o roubo, levando o aparelho de telefone celular de uma jovem de 20 anos, que denunciou o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Conforme a vítima, os bandidos entraram no ônibus perguntando se havia algum policial a bordo e se tinham câmeras de segurança. Além das ameaças, foi efetuado um disparo dentro do veículo.

A jovem não soube precisar o prejuízo, pois parte dos passageiros registrou a ocorrência em Minas Gerais, mas estima-se que seja em torno de R$ 100 mil, entre dinheiro e pertences dos comerciantes/turistas de Dourados e região. Ela registrou o boletim de ocorrência na Depac porque estava sem o comprovante fiscal do celular no momento do ocorrido.

À princípio, o caso foi comunicado para a Polícia Rodoviária Federal de Uberlândia.

Fonte: Dourados News (www.douradosnews.com.br)

Teste 15