Homem denunciado por violência doméstica é encontrado com arma dentro do veículo.

 

Na tarde desta segunda-feira (28), uma equipe do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua Barnabé Minhos, região do Jardim Flórida, em Dourados. Aos policiais, à vítima relatou que após uma discussão foi empurrada e ameaçada pelo marido.

Conforme ocorrência, policiais do Getam que estavam próximos ao local, com o apoio da Rádio Patrulha da 9º Companhia, se deslocaram até a residência, onde abordaram uma caminhonete modelo Amarok, conduzida por um comerciante de 48 anos.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, com munições intactas. Além disso, em busca no interior da residência, foi encontrada uma espingarda de pressão.

Na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a mulher não representou o marido criminalmente pela violência doméstica, entretanto, ele foi autuado pela prática de porte ilegal. Não foi arbitrada fiança porque a arma estava com a numeração raspada, ou seja, a sua liberdade só será permitida com autorização judicial.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/policia/homem-denunciado-por-violencia-domestica-e-encontrado-com-arma-dentro/1137974/

Teste 15