Guarda Municipal terá 15 viaturas auxiliando as eleições neste domingo.

 

Após ser convocada pela Justiça Eleitoral para participar das ações de prevenção e segurança pública durante as eleições municipais, a GMD (Guarda Municipal de Dourados) colocará nas ruas 91 guardas municipais e 15 viaturas para auxiliar na fiscalização e segurança nos locais de votação.

O objetivo das açõesé atender a solicitação da Justiça Eleitoral e desta forma contribuir com o pleito, proporcionando a segurança dos eleitores, a organização viária, a tranquilidade dos profissionais que estarão trabalhando nos locais de votação e prevenindo a ocorrência de crimes eleitorais.

Os guardas estarão à disposição das 18ª e 45 ª Zona Eleitoral com efetivo fixo em 64 locais de votação e 15 viaturas que darão mobilidade as equipes para atenderem as demandas solicitadas.

O Centro de Controle e Monitoramento (CECOM) funciona 24h/dia com os telefones 199 e 153 a disposição da população douradense para solicitações, informações, reclamações e denúncias.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/policia/guarda-municipal-tera-15-viaturas-auxiliando-as-eleicoes-neste-domingo/1141553/

Teste 15