Funtrab disponibiliza 579 oportunidades de emprego em todo o Estado

Retomando os atendimentos presenciais nesta segunda-feira (5), a Funtrab/MS tem disponíveis 579 oportunidades de emprego em todo Estado. São 59 vagas para a Capital, nas mais diversas áreas.  Tem oportunidade para quem deseja trabalhar como analista de crédito, vendedor pracista, técnico de refrigeração, soldador e carpinteiro de obras estão entre as vagas ofertadas.

Já para quem é do interior do Estado, as vagas são intermediadas por todas as 23 unidades da Casa do Trabalhador, porém os municípios com mais oportunidades disponíveis são Amambai (121),  Sonora (109), Dourados (80), Itaquiraí (60), Ponta Porã (24), Batayporã (23), Sidrolândia (18), Nova Andradina (17), Três Lagoas (12) e Chapadão do Sul (11).

Para evitar aglomerações na capital, a Funtrab recomenda que o trabalhador baixe no celular o aplicativo MS Contrata + nas lojas de aplicativo e agende seu atendimento.

Você pode conferir o detalhamento das vagas, endereços, telefones e horários de funcionamento das unidades da capital e do interior do Estado no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Teste 15