Foram Nomeados os Membros do Comitê de Gerenciamento de crise do coronavirus

 

Foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município de Dourados nesta terça-feira (17) os nomes que passam a compor o Comitê de Gerenciamento de crise do coronavírus (Covid-19). O decreto foi assinado pela prefeita Délia Razuk (PTB) e pelo procurador-geral do município, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo.

Fazem parte do grupo Alexandre Montovani, representante do Gabinete da prefeita Délia Razuk (PTB); Upyran Jorge Gonçalves, da Secretaria de Educação; Jonathan Alves Pangocelli, da Procuradoria Geral do Município; Wilmer Viana e Deisy Gonçalvez, da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica.

Também fazem parte do grupo de enfrentamento ao Covid-19 o infectologista Daniel Abrahão, encarregado de presidir o Comitê, e Renato Nasser, ambos da Secretaria Municipal de Saúde; Potyara Arguelho Mota da Secretaria de Assistência Social; José Prado Mansur representando a Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados); Mariana Narciso, representando a OAB/MS; o vereador Antonio Braz Melo, representando a Câmara; além de Alfredo Nabhan, da SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Os membros do comitê de gerenciamento de crise do coronavírus devem realizar reuniões mediante convocação do presidente Daniel Abrahão, para analisar, propor e avaliar medidas, mecanismos e práticas que possam contribuir para o enfrentamento da crise de saúde pública.

De acordo com o Boletim Epidemiológico da SES de segunda-feira (16), Mato Grosso do Sul tem quatro casos de Covid-19 que testaram positivo. Todos são moradores de Campo Grande e estão em reclusão domiciliar. As pessoas que estão sendo monitoradas consideradas suspeitas somam 33 até o momento.

Teste 15