Embriagada, mulher atinge motociclista em semáforo fechado.

 

Por volta das 19h30 deste domingo (04), ocorreu um acidente na Avenida Marcelino Pires, com a rua dos Caiuás, em Dourados, envolvendo um veículo modelo Honda City, de cor rosa, e uma moto Biz.

De acordo com informações policiais, o carro conduzido por uma mulher identificada como Elis, de 44 anos, seguia pela Avenida Marcelino Pires e a moto, conduzida por Renan Fernando Coradini, 31, estava na frente. Em determinado momento, o semáforo fechou e o motociclista parou, quando foi atingido pelo Honda City. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em estado que inspira cuidados.

Durante os levantamentos, os policiais constataram que a mulher apresentava visível estado de embriaguez. Ela se negou a fazer o teste do bafômetro, entretanto, confessou que ingeriu uma pequena quantidade de cerveja, sem especificar quantas. Além disso, a autora relatou que usa remédio controlado.

Em vistoria, a equipe da polícia encontrou duas latas de cerveja no interior do carro. A mulher foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuada em flagrante por dirigir embriagada e causar lesão corporal. Não houve fiança arbitrada.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/policia/embriagada-mulher-atinge-motociclista-em-semaforo-fechado/1138448/

Teste 15