Dourados ultrapassa 21 mil casos em dia de duas novas mortes por Covid

Dourados registrou mais duas mortes em decorrência do coronavírus, conforme informações repassadas na manhã desta quarta-feira (3/3) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da doença no município. Agora, são 263 óbitos ocasionados pela Covid na maior e mais populosa cidade do interior sul-mato-grossense.

Já o número de casos confirmados totaliza 21.010, com os 87 novos testes positivos publicados no boletim epidemiológico.

As mortes confirmadas são de uma mulher e de um homem.

Ambos possuíam comorbidades. A primeira, deu entrada em hospital público no dia 8 de fevereiro, onde permaneceu internada, apresentando piora no quadro e tendo o óbito confirmado na terça-feira (2/3).

Já a outra vítima testou positivo no final do mês passado e, após internação em leito público de hospital, registrou-se o falecimento ontem.

Números 

Conforme o boletim publicado hoje, o número de douradenses considerados recuperados da doença é de 19.679, enquanto 1.021 cumprem isolamento domiciliar e aguardam o fim da quarentena.

Os dados apontam ainda para 79 pacientes internados, 40 deles em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com 26 através do SUS (Sistema Único de Saúde).

Moradores de outras cidades que buscaram tratamento em Dourados e tiveram óbito registrado somam 161 desde o início da pandemia.

Teste 15