Divulgado o resultado preliminar do Vestibular UEMS 2021

Está disponível para consulta o Resultado Preliminar das Provas Objetivas e de Redação do Processo Seletivo Vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, confira aqui. Informação disponível também em anexo.

O Resultado Preliminar do Vestibular UEMS contém a Relação de candidatos que realizaram as Provas Escritas (Objetivas) e Redação, com respectivas notas, e ainda a Relação de candidatos eliminados e de candidatos Treineiros, que realizaram as Provas Escritas (Objetivas) e Redação.

Recurso

Candidatos que quiserem entrar com um recurso contestando o resultado preliminar do Vestibular UEMS tem até amanhã, dia 02 de março, às 23h59 para enviar a documentação diretamente no site da Fapec dentro da aréa do candidato. Após este horário o sistema deixará automaticamente de realizá-la, ficando impossibilitado o candidato de submeter o recurso contra o Resultado Preliminar.

O candidato só poderá protocolar uma única vez o seu recurso, não sendo possível inserir novas informações depois de protocolizado. Os recursos não conterão identificação dos recorrentes, sob pena de não conhecimento, a documentação também deve conter relatório e motivação, não serão admitidos recursos que se voltarem exclusivamente à simples revisão ou majoração da nota atribuída. Ao enviar o recurso, o sistema criará um número de protocolo que identificará o requerimento enviado, tornando a identificação inviolável.

Gabarito Definitivo

Nesta segunda-feira, 01 de março, também foi publicado o Gabarito Definitivo do Processo Seletivo Vestibular UEMS 2021 (PSV-UEMS 2021) referente as Provas Escritas (Objetivas), aplicadas em 06 de fevereiro de 2020. O gabarito definitivo é resultado das análises dos recursos de candidatos sobre o gabarito preliminar das Provas Escritas (Objetivas). Confira aqui. Informação disponível também em anexo.

Teste 15