Disputa pela Prefeitura de Dourados tem primeira candidatura deferida.

 

O juiz César de Souza Lima, da 18ª Zona Eleitoral, deferiu o pedido de registro de candidatura de Racib Panage Harb para concorrer ao cargo de prefeito em Dourados, sob o número 10, com a opção de nome Racib Harb (Republicanos).

No despacho datado de sexta-feira (2), o magistrado considerou que foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.

“Tem-se o requerimento de registro de candidatura, a declaração de bens, certidões de processos, comprovante de escolaridade e proposta de governo entre outros que indicam a regularidade. Por fim, a despeito da certidão de ID 4456097 constar apuração de crime de dano, a punibilidade foi extinta por prescrição, assim, ausente inelegibilidade”, pontuou.

O deferimento do registro de candidatura nº 0600086-25.2020.6.12.0018 também teve parecer favorável do Ministério Público Eleitoral.

Em outra decisão, de 30 de setembro, o mesmo juiz já havia deferido o pedido de registro da candidatura de Dilvania Todescato para concorrer ao cargo de vice-prefeita nessa mesma chapa majoritária.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/eleicoes-2020/disputa-pela-prefeitura-de-dourados-tem-primeira-candidatura-deferida/1138442/

Teste 15