Daniel Junior é atendido com troca de lâmpadas queimadas no Jardim Colibri

Em atendimento ao vereador Daniel Junior (Patriota), a Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) realizou a troca de 59 lâmpadas queimadas no bairro Jardim Colibri. Os serviços foram executados após ação denominada “Mutirão Fique Ligado”, idealizado por ele. O mutirão consiste na participação da comunidade, juntamente com a equipe de trabalho do vereador, em apontar os postes de energia elétrica que precisam de manutenção e consequentemente levar ao conhecimento do setor competente.

Nesta primeira ação, o vereador esteve com a comunidade do Jardim Colibri no início do mês de fevereiro, onde no período da noite foram marcados com fitas coloridas amarradas aos postes que estavam com as lâmpadas queimadas e, a partir daí foi feito um relatório encaminhado à Semsur.

O relatório apontou 59 postes que precisavam de manutenção na iluminação pública, e foram todos atendidos com os serviços executados pela administração municipal. Além da troca de lâmpadas, também 10 placas de sinalização de trânsito (do tipo Pare) serão confeccionas em substituição à sinalização deteriorada.

De acordo com o vereador Daniel Junior, o próximo ‘Mutirão Fique Ligado’ deve acontecer terça-feira (2), na região do Parque das Nações. “Agradeço ao prefeito Alan Guedes pelo atendimento à comunidade do Jardim Colibri e ao secretário da Semsur, Romualdo Diniz, pela execução do serviço. Outras ações como esta serão realizadas nos próximos meses”, afirmou Daniel. (Com assessoria)

Teste 15