Criança de 2 anos morre com tiro na cabeça enquanto brincava na porta de casa em Teresina.

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (21), no bairro Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Maria Vitória dos Santos Barros estava brincando na porta de casa, em um condomínio, quando um motociclista armado chegou e começou a atirar.

A menina foi atingida pelo disparo na cabeça e logo foi socorrida por vizinhos, que levaram ela ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros três feridos

Além da garota, mais três pessoas foram atingidas pelos disparos. De acordo com a Polícia Militar, duas das vítimas dos disparos não correm risco de morrer e a outra ainda não foi identificada.

Um dos baleados seria membro de uma facção. Ele foi atingido por dois tiros e ficou escondido em um matagal até a madrugada desta terça-feira (22), quando decidiu buscar ajuda.

O outro jovem foi atingido por três disparos. Não há informações sobre o terceiro ferido. O atirador fugiu após o crime e ainda não foi preso. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2020/09/22/crianca-de-2-anos-morre-com-tiro-na-cabeca-enquanto-brincava-na-porta-de-casa-em-teresina.ghtml

Teste 15