Assaltantes fazem família refém e exigem ouro e dinheiro

Uma família viveu momentos de terror na noite de ontem (5), na residência localizada na Rua Cuiabá no centro de Dourados. Eles foram vítimas de criminosos, que invadiram a casa armados com faca e exigiam dinheiro e joais.

De acordo com relato do proprietário da casa, por volta das 22h30 ele escutou um barulho na parte de debaixo, no terreno, onde a cachorra latia muito, e ao descer viu um vulto de uma pessoa com uma camiseta preta na cabeça, e no susto entrou em luta corporal com a pessoa. O criminoso estava com uma faca na mão, a vítima então se rendeu e o autor disse: “Deita no chão, põe a mão na cabeça, senão vou te matar”.

Logo em seguida apareceu outra pessoa no escuro também armado com faca e começou a exigir dinheiro, jóias, e ouro, e dizia: “Nós sabemo que você tem dinheiro e ouro, eu quero o dinheiro, eu quero ouro, se não achar vamos te matar”. Na sequência o autor deu dois chutes nos dois lados das costas da vítima e um soco no olho esquerdo do filho.

O homem, o filho e a filha foram amarrados e ameaçados a todo momento. A vítima abriu o cofre, e os autores vendo que não tinha nada, levaram as vítimas para o banheiro e tracaram. Os autores pegaram vários objetos da casa: celular, aliança, dinheiro. Tentaram levar os veículos da garagem, mas não conseguiram funcionar os carros e fugiram.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o crime.

Por: Dourados Agora

Teste 15