Assaltantes armados invadem residência e fazem família refém em Dourados

O assalto aconteceu na noite de ontem (5) na residência da família, localizada na área central de Dourados

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes na noite de ontem (5), por volta das 22h40, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da residência, de 59 anos, estava dormindo quando escutou que a cachorra estava latindo muito e ouviu um barulho vindo da parte de baixo da casa.

Ao descer as escadas, o homem viu um vulto de um homem com camiseta preta na cabeça e com uma faca na mão, e, no susto, entrou em luta corporal com ele. Em seguida, acabou se rendendo po medo de ser ferido. Nessa hora, o bandido mandou a vítima deitar no chão e ordenou ela a colocar as mãos na cabeça senão iria matá-la. Logo em seguida, apareceu outro suspeito, também com uma faca e com o rosto coberto e começou a exigir dinheiro, joias e ouro.

Segundo a ocorrência, a dupla dizia que sabia que havia dinheiro e ouro na casa, localizada na Rua Cuiabá, na área central do município. Na sequência, um deles deu dois chutes no homem e um soco no olho esquerdo de seu filho de 29 anos, que apareceu logo depois para ver o que estava acontecendo. A irmã dele, de 27 anos, que também estava na residência, acabou sendo rendida. Os três foram amarrados e ameaçados a todo instante de morte.

Quando a vítima abriu o cofre, os autores perceberam que não havia nada dentro e trancaram o pai e os dois filhos no banheiro. Dez minutos depois, as vítimas perceberam que não havia mais barulho e conseguiram se soltar.

Da casa, os ladrões levaram um revólver calibre 32 de relíquia da família, do ano de 1916, R$ 2 mil em dinheiro, três celulares, uma aliança de ouro, escapulário de ouro e um terço de ouro. Eles também tentaram roubar uma televisão, mas o aparelho caiu no chão e acabaram deixando para trás.

A família procurou a delegacia logo depois para registrar o boletim de ocorrência. Até o momento, os bandidos não foram localizados.

Por:94Fm Dourados

Teste 15