Após acidente e discussão, jovem tem carro atingido por pedrada.

 

Na noite deste domingo (04), por volta de 21h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados.

Conforme informações policiais, um jovem de 21 anos estava no local e acionou a polícia após um acidente, seguido de uma confusão entre os envolvidos. Segundo o jovem, ele conversava sobre o ocorrido quando começou uma discussão.

O rapaz relatou que deixou o veículo VW Gol estacionado nas proximidades, quando no meio da confusão, alguém jogou uma pedra no carro e começou uma outra discussão. A vítima ainda relatou que foi ameaçada de agressão por isso fugiu.

Ao retornar, o carro não estava mais no local. Neste momento, a equipe da PM foi acionada e, durante as rondas, localizou o veículo abandonado. O celular do jovem não foi encontrado.

O veículo foi apreendido e a vítima encaminhada para a Depac. O caso foi registrado como assalto. Na ocorrência não especifica os envolvidos no acidente.

Fonte: https://www.douradosnews.com.br/policia/jovem-aciona-policia-apos-ter-vidro-de-carro-atingido-por-pedrada/1138441/

Teste 15